Atleta Pro Academy

ARTIGOS E NOTÍCIAS ATLETA PRO

1% para o esporte faz doação para crianças no Complexo do Alemão

Equipe Atleta Pro

Equipe Atleta Pro

Bem no alto do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão – no Rio de Janeiro, existe um ponto de luz, capaz de iluminar toda a comunidade: o Projeto Resgatando a Inocência.

Ele nasceu com o objetivo de tirar crianças das ruas, deixando-as longe da violência, do tráfico de drogas e, apresentando a elas, uma perspectiva de futuro através da cultura, educação e esporte.

Hoje, o projeto atende em torno de 50 crianças que estão em vulnerabilidade social, oferecendo aulas de capoeira, dança, inglês, futebol, reforço escolar e alimentação diária.

E para ajudar a iluminar ainda mais esse local, a Atleta Pro Academy, através do Programa 1% para o Esporte, realizou a doação de instrumentos para apoiar na prática da capoeira das crianças e adolescentes que fazem parte desse lindo projeto.

O Programa 1% para o Esporte, que tem o intuito de investir em crianças, adolescentes e jovens talentos escondidos pelo Brasil, nasceu como um dos maiores propósitos do movimento, no qual surgiu o objetivo de destinar 1% do faturamento da empresa a talentos do esporte que estão escondidos em periferias e lugares com condições desfavoráveis para o desenvolvimento no esporte.

Com o 1% Para o Esporte podemos ter a certeza de que estamos fazendo a diferença para aqueles que sonham um dia poder vestir uma medalha em honra à nossa nação.

Se você faz parte da Atleta Pro Academy, significa que você é um dos membros responsáveis por contribuir no sorriso e nas emoções positivas de crianças e adolescentes que estão e continuarão sendo tocados com este programa.

1% para o Esporte. 100% para os Atletas.

Deixe um ❤️ nos comentários se você está fazendo parte dessa incrível missão.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Quer ser um Atleta Pro? Então assista o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados: